quarta-feira, 30 de novembro de 2011

POLÍCIA E ESPORTE...

Marcelinho Paraíba presta depoimento, se diz inocente, mas deve seguir preso


Preso na madrugada desta quarta-feira acusado de abusar sexualmente de uma mulher  de 31 anos durante festa em seu sítio, o meia Marcelinho Paraíba, do Sport, prestou depoimento pela manhã na 2ª Superintendência da Polícia Civil de Campina Grande (PB). No seu curto contato com a imprensa, o jogador disse ser inocente e que só falaria em juízo. Já seu advogado, Afonso Vilar, confirmou que Marcelinho tentou beijar a mulher, mas negou qualquer tipo de agressão.

Os dois amigos do jogador que foram à delegacia acusados de desacato à autoridade já foram liberados pela polícia. O atleta do Sport permanece preso porque o crime pelo qual está sendo acusado é inafiançável. Desta maneira, Marcelinho Paraíba deve ser encaminhado ao Complexo Penitenciário do Serrotão ainda nesta quarta-feira.

A festa na qual o crime teria ocorrido reuniu cerca de 30 pessoas na madrugada desta quarta-feira no sítio do jogador, localizado no bairro Nova Brasília, em Campina Grande (PB), sua terra natal. Por volta das 4h30, a polícia foi chamada pela vítima, que é irmã do policial Rodrigo do Rego Pinheiro, titular da delegacia do distrito de São José da Mata. Na chegada da Polícia Militar, amigos do jogador tentaram impedir a entrada dos oficiais e houve confusão.

O Sport, que contou com o auxílio de Marcelinho Paraíba na campanha de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, enviou o seu supervisor de futebol, Edmílson Santos, para oferecer assistência ao atleta e para sua família em Campina Grande.
 
fonte: TN
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário